Ele ficou com as pernas presas ao tentar forçar entrada por fresta de porta. Homem gritou por socorro e foi resgatado depois de 50 minutos preso
Um ladrão ficou entalado na fresta da porta de vidro de uma loja, na madrugada desta terça-feira (11), na cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, de 38 anos, tentou invadir uma loja de eletrodomésticos, no Centro de Nova Mutum, e acabou pedindo socorro aos gritos depois de ficar com as pernas presas na porta. Ele foi resgatado por uma equipe dos bombeiros.
“Existia a suspeita de fratura em uma das pernas. Uma delas teve um corte e imobilizamos as duas pernas. A porta cedeu um pouco no momento em que ele tentou entrar, mas não foi suficiente, ele não teve mais força [para abrir]. Ele reclamou de muita dor e dizia que só queria sair. Até disse que poderíamos quebrar a porta que ele pagava [o prejuízo] depois”, disse o bombeiro.
O assaltante foi retirado da porta e teve as pernas imobilizadas. Conforme os bombeiros, o suspeito foi levado para ao hospital municipal de Nova Mutum, onde passa por exames.
g1
11/10/16