Sefaz leva novos serviços para atendimento na Central Já! de Porto Calvo

4dec72e80e44f16b9e5305bac9f35e6e_L
Municípios da região Norte agora dispõem de diversos serviços como emissão de documentos fiscais

O secretário de Estado da Fazenda de Alagoas, George Santoro, e o secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Christian Teixeira, inauguraram na manhã desta sexta-feira (6) a unidade de atendimento da Sefaz na Central Já! de Porto Calvo, com o propósito de aperfeiçoar a prestação de serviços aos cidadãos Do litoral Norte.

Durante a inauguração, Santoro ressaltou que a ampliação da estrutura do fisco se dá pela necessidade de facilitar a vida do cidadão e tornar o atendimento mais acessível. “Estamos inaugurando mais uma unidade de atendimento da Sefaz, oferecendo serviços diversos, desde solução de dúvidas tributárias até emissão de documentos de arrecadação (DAR/CB) e notas fiscais avulsas, com o objetivo principal de aperfeiçoar a assistência aos que residem na região” ressaltou.

0506Sefaz

A unidade de atendimento cobre 11 municípios da Região Norte, são eles: São Luiz do Quitunde, Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Japaratinga, Porto Calvo, Jundiá, Jacuípe, Campestre e MaragogiAlém dos serviços citados pelo secretário, os cidadãos que residem na região também terão acesso a protocolo de processos, autenticação de livro fiscal, consultas ao sistema gestor, serviços de cadastro e consulta à Campanha da Nota Fiscal Alagoana, e prestação de informações variadas sobre tributos e legislação aos contribuintes locais.

Sâmia Laços – Agência Alagoas