Sandy dobra quantidade de seguranças em show

Cantora se machucou após admirador puxar seu braço durante apresentação em Recife no mês passado

Sandy passou por um susto no fim do mês passado. A cantora, que esteve na estreia da nova turnê musical de Luan Santana, teve seu braço machucado ao ser agarrada por um fã, que invadiu o palco e quase a derrubou durante uma apresentação em Recife. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, desta quarta-feira (12), a artista decidiu dobrar a quantidade de seguranças em seus shows para impedir novos casos.

O esquema reforçado foi percebido pelo público neste último final de semana, em um show no Rio de Janeiro. A irmã de Júnior Lima pediu para que fosse feito uma barreira para evitar a aproximação do público. Ainda de acordo com a publicação, os seguranças permaneceram em pé por três horas antes dela começar a cantar. Na hora que começou o espetáculo, os agentes ficaram sentados em cadeiras abaixo do púlpito, de costas para a loira e atentos, caso alguém fizesse um movimento brusco que interferisse na apresentação de Sandy.

Em recente entrevista, a filha de Xororó afirmou que não quer que o filho, Theo, siga uma carreira artística tão novo. Ao participar da coletiva de imprensa para o lançamento da nova temporada do programa “Tamanho Família “, Lucas Lima apoiou a opinião da mulher. ” Ele canta, é muito esperto, mas quero que deixe para trabalhar mais velho. Meu irmão e eu tivemos sorte, a gente conseguiu ser normal, pé no chão. Mas é um mundo muito cruel, cheio de gente tentando puxar seu tapete”, disse ela. ” Concordo plenamente com ela. O esquema é que a gente não tem o menor controle nesse meio. Tem coisas que a gente estimula e outras, não, e eu como pai tenho que alertar o meu filho sobre a vida”, concordou.

 terra
12/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *