Prefeito de Maragogi entrega carro 0 KM para o Conselho Tutelar‏

CONSELHO

Em meio às solenidades da 3ª edição do ‘Governo Presente’, o prefeito Henrique Madeira, entregou à equipe do Conselho Tutelar do município, a chave do veículo Citroën Aircross, que irá auxiliar no atendimento às crianças e adolescentes do município. O convênio foi firmado entre a prefeitura, o Senador Renan Calheiros (PMDB), e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

Animados com a nova aquisição, os conselheiros verificaram cada detalhe do modelo, que possui design inovador, tecnologia inteligente e conforto de série. O carro faz parte do kit do Conselho, que ainda receberá cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

Para o prefeito, a aquisição irá trazer mais segurança e conforto para os conselheiros e para as crianças e adolescentes assistidas pelo órgão. “A entrega deste veículo, faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo maragogiense, além de possibilitar mais condições de trabalho aos conselheiros”, afirmou Madeira.

A secretária municipal de assistência social, Alessandra Wanderley, fez questão de agradecer o empenho de todos para essa nova conquista. “Os conselheiros tutelares desenvolvem um papel importante dentro da sociedade, atendendo às nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, nada mais correto que buscar oferecer melhores condições de trabalho”, enfatizou.