Polícia do RJ faz megaoperação na Baixada Fluminense contra o tráfico de drogas

Agentes tentam cumprir 40 mandados de busca e apreensão e 28 de prisão em comunidades de São João de Meriti e Duque de Caxias.

A Polícia Civil do Rio faz uma megaoperação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em comunidades da Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (19). Cerca de 250 agentes atuam em duas comunidades da região, uma em Duque de Caxias e outra em São João de Meriti, para cumprir 40 mandados de busca e apreensão e 28 de prisão contra criminosos que atuam no estado.

Até as 8h, nove pessoas tinham sido presas na Vila Ruth, em São João de Meriti. A ação também acontece na Favela do Dique, em Duque de Caxias. De acordo com a polícia, o objetivo é reprimir o tráfico de drogas e apreender armas e drogas. Os agentes saíram da Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, antes da 6h. Veículos blindados dão apoio à operação.

Participam da ação agentes do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB) , do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), e também contam com o apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

g1

19/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *