PC divulga retrato falado de envolvido em troca de tiros em São Luís do Quitunde

retrato-falado

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta segunda-feira (10), o retrato falado de um dos suspeitos de participação na troca de tiros que ocorreu no município de São Luís do Quitunde, no dia 03 deste mês.

O retrato falado foi elaborado pelo Núcleo de Inteligência (NI), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), com base em informações de testemunhas.

A pessoa do retrato falado que está sendo procurada pela polícia participou do fato de  uma trocando tiros com Givanildo Ferreira Gomes, conhecido como “Pelé”, atingindo várias pessoas durante uma passeata na cidade.

Uma mulher, identificada como Maria Eduarda da Silva Santos, a “Preta do Bar”, foi baleada com um tiro nas costas. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal de São Luís do Quitunde.  Outras quatro pessoas ficaram feridas atingidas pelos disparos.

De acordo com o delegado Gustavo Pires, o acusado possui uma tatuagem grande acima do cotovelo do braço direito, com idade entre 20 a 29 anos, magro, com altura aproximada entre 1,68 a 1,74 metros e cor da pele clara.

O delegado solicita a quem tiver informações sobre o acusado informe por meio do Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.

PC-AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *