‘Parei de querer ser magra’, diz Geisy Arruda após ensaio plus size

geisy-arruda

Geisy Arruda fez seu primeiro ensaio para uma marca evangélica plus size usando looks comportados, e agora diz que se sente bem com seu corpo.

Em entrevista ao site ‘UOL’, Geisy disse que finalmente entendeu e aceitou seu corpo, após anos batalhando para emagrecer. “Para mim, é uma libertação. Parei de querer ser magra como a Gisele Bündchen. Você fica tentando emagrecer, faz dieta, tudo para agradar as pessoas, ter o corpo que a mídia e a publicidade quer que você tenha. Mas, na verdade, estou feliz com o corpo que tenho”, disse.

“Se eu quiser engordar, se quiser emagrecer, comer, eu vou. É muito chato você tentar ocupar um padrão que não é sua realidade, que querem que você tenha, mas que não é o seu. Quero ser uma pessoa normal… Todas as mulheres são lindas do jeito que são”, completou.

Conhecida na mídia após ter sido hostilizada por conta de um vestido rosa e curto, Geisy construiu sua imagem em cima da sensualidade, mas garante que mudou de estilo há tempos e espera não sofrer preconceito dos evangélicos.

“Espero realmente que os evangélicos não sejam pessoas preconceituosas. Espero o contrário, pessoas que têm Deus no coração não têm que ter preconceito. Estar na moda evangélica é uma quebra de paradigma para mim”, concluiu.

Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *