Operação Lei Seca DETRAN/PM apreende arma de fogo na Jatiúca

leisecabptran
Arma de fogo apeendida durante blitz na Jatiúca

Uma operação Lei Seca DETRAN/PM realizada durante a tarde desta quinta-feira (05) até a madrugada de hoje (06), em Maceió, resultou na prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, além de flagrar diversas irregularidades relacionadas ao trânsito.

No período da tarde, ao realizar uma blitz na Rua Lorenço de Albuquerque, no bairro da Jatiúca, os policiais abordaram o motociclista Paulo Roberto dos Santos Júnior, de 24 anos, onde foi constatado que o mesmo estava com um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Além disso, foram registradas 51 infrações por diversas irregularidades de trânsito, seis CNHs e um CRLV foram recolhidas, sete veículos foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), oito motoristas foram flagrados sem carteira de habilitação, 105 abordagens a veículos e seus condutores revistados, 104 testes de alcoolemia e sete recusas.

Ascom PM-AL