Jovem é executado a tiros em Jequiá da Praia

Amigos acreditam que vítima foi morta por engano

noticia_42986

O silêncio característico da pacata cidade de Jequiá da Praia, no litoral sul de Alagoas, foi quebrado por disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira, dia 21.

Dois homens executaram com vários tiros (supostamente de pistola), um jovem na localidade conhecida como Capadócia, na periferia da cidade.

Testemunhas do crime contaram à polícia que a vítima, identificada apenas por ‘Marcos da Deci’, de idade não informada, foi surpreendida pelos criminosos, que estavam numa motocicleta de modelo e placa desconhecidos.

O crime foi registrado no acesso ao loteamento Três Irmão, onde a vítima residia com a família.

Moradores acreditam que ‘Marcos’ tenha sido morto por engano, já que o rapaz, segundo informações de amigos, não tinha inimizades e nunca foi preso. A morte deixou a cidade em um clima de medo.

Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município estão no local a aguardam os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima deve ser recolhido para o IML de Maceió.

O crime deve ser investigado pela equipe do delegado titular da 6ª DRP, Nilson Alcântara, que atualmente também responde pelo 81° DP, em Jequiá da Praia.

80096f8f239f7fcc97def02d27a3d3fe          925a3fbbf2b0f1be1ccb6fbf77984e15

JC Nicácio – Alagoasweb |