Grave acidente com Van de Alagoas deixa 4 mortos na Bahia

Um acidente envolvendo uma Van de passageiro e um Caminhão que transportava tomate deixou 4 mortos na manhã desta terça-feira (18), na BR 242, entre o posto Carne Assada e a cidade de Seabra na Chapada Diamantina no Estada da Bahia.

Segundo as primeiras informações, quatro pessoas que estavam na Van morreram no local. Os corpos deverão ser recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Irecê. Ainda não há identificação das vítimas, que seguiam na Van que tem placas do Estado de São Paulo.

Outras informações, dão conta de que a Van seguia da cidade de Major Izidoro com destino ao Estado de Mato Grosso, quando colidiu com o Caminhão. A Van era de Capelinha.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6h, o caminhão bateu na lateral da van, na altura do Km 378.

Ainda Segundo a PRF, os quatro mortos são três mulheres e um homem. As idades não foram divulgadas. Outras 11 pessoas que estavam na van tiveram ferimentos leves e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Seabra.

Uma das vítimas fatal foi identificada como sendo Joice Medeiros da Silva, que residia em Saloá/PE. A jovem de apenas 21 anos, segundo o Blog Agreste em Alerta, pegou a Van na cidade de Major Izidoro/AL com destino a cidade de Costa Rica no Estado do Mato Grosso do Sul, local onde mora a mãe e a irmã de Joice. As outras vítimas são de Major Izidoro.

Com Alemtemporeal e blog Augusto Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *