Força Nacional e BPTran prendem quatro acusados por embriaguez ao volante

bafometropoliciamilitar

Na madrugada desta sexta-feira, 29, as guarnições da Força Nacional e do Batalhão de Policia de Transito (BPTran) realizaram abordagens a veículos, na cidade de Maceió, onde quatro pessoas foram autuadas em flagrante por embriaguez ao volante e conduzidas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Durante a Operação Integrada realizada pela Força Nacional, os militares se depararam com uma colisão envolvendo um veículo Ford Fiesta e uma moto Honda CG, na Avenida Menino Marcelo, próximo a um posto de gasolina, no bairro da Serraria. O condutor do veículo, Ubiratã Sá Cavalcante, de 56 anos, apresentava sintomas de embriaguez, confirmado em resultado positivo, após o teste de etilômetro realizado pela guarnição.

Já na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro dos Martins, três pessoas se recusaram a realizar o teste do etilômetro, durante uma blitz da Lei Seca, realizada por policiais do BPTran. James Carlos Melo de Andrade, 31 anos; Reginaldo Ângelo da Silva, 50, e João Moreira da Silva, 68, foram detidos após apresentarem sintomas de embriaguez alcoólica.
ASCOM PM-AL