Divulgado resultado final de convocados no cadastro de reserva da PM-AL

No total, 200 participantes foram classificados para o cargo de soldado combatente; análise de requisitos para matrícula no curso de formação de praças será realizada no dia 3 de maio

89f2cc90198a059a346865727aeb80c4_L
Candidatos aprovados na seleção devem comparecer à Diretoria de Pessoal da PM-AL. Foto: Ailton Cruz/Arquivo

A fase final do concurso público referente à reserva técnica de 2012 foi divulgada, nesta sexta-feira (29), pela Policia Militar de Alagoas. No total, 200 candidatos a vaga de soldado combatente foram classificados após a última etapa de investigação social. A lista com o nome dos participantes está disponível no Diário Oficial do Estado.

 

Os candidatos aprovados na seleção devem comparecer à Diretoria de Pessoal da PM-AL, situada no quartel do comando geral, na próxima terça-feira (3), exclusivamente no período das 7h às 9h. Todos os selecionados serão examinados com o objetivo de comprovar o atendimento das questões demandas para a matrícula do curso de formação de praças.

 

Nesta etapa, os participantes são orientados a portar documento de identidade oficial com foto, certificado de reservista militar ou dispensa de incorporação original para os candidatos do sexo masculino e certidão de conclusão de ensino médio devidamente registrada e reconhecida pela Secretaria de Educação ou outro órgão competente.

 

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo na categoria B, e eletrocardiograma atual obtido nos últimos seis meses também serão exigidos.

 

Confira aqui (http://goo.gl/QeFbOc) a lista dos selecionados.

Rafaela Pimentel – Agência Alagoas