Clientes Dotz podem fazer compras no Palato sem colocar a mão no bolso

A rede de supermercado e o maior programa de fidelidade por coalizão do Brasil ampliam a parceria e permitem que as compras sejam pagas com Dotz

dotzepalato

A Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, amplia a parceria com a rede de supermercados Palato, em Maceió. A partir do mês de maio, será possível trocar os Dotz por vale-compras, a partir de DZ 400. A parceria que já permitia que os clientes ganhassem Dotz em todas as compras feitas na rede de supermercado, agora permite pagar as compras sem colocar a mão no bolso.

“Com a ampliação dessa parceria, queremos trazer cada vez mais benefícios para os nossos clientes. Quem já ganhava muitos Dotz nas compras do dia a dia, poderá usá-los para pagar essa conta. E não só no Palato, mas em todos os parceiros da Dotz na região”, comemora Carlos Magno Oliveira, Diretor Regional da Dotz no Nordeste.

A parceria da Dotz e do Palato já existe há mais de um ano e meio e, nesse tempo, já distribuiu mais de 50 milhões de Dotz para os 60 mil clientes. A Dotz ainda conta com mais 17 outros parceiros em Maceió que fazem com que as compras do dia a dia dos clientes renda mais.

Gloriete Treviso