Celyrio Adamastor participa de solenidade em alusão ao Dia do Soldado

O desembargador Celyrio Adamastor Accioly, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), no exercício da Presidência, participou, nesta quinta-feira (24), da solenidade alusiva ao Dia do Soldado realizada na Academia da Polícia Militar, no Trapiche. Os magistrados Giovanni Alfredo de Oliveira Jatubá e Sóstenes Alex Costa de Andrade também participaram da cerimônia.

    “Precisamos dar atenção à Polícia Militar, sempre nos limites constitucionais, para que ela exerça seus serviços. Se a PM cumprir seu trabalho com o apoio do Judiciário, a sociedade pode ficar certa de que não vai ter problemas com os meliantes. Para mim, é inconcebível um Judiciário afastado dos órgãos de segurança pública do Estado”, disse o desembargador Celyrio Adamastor.

    Na oportunidade, o coronel Elias Oliveira, chefe da Assessoria Militar do TJ/AL, recebeu a Medalha do Mérito Disciplinar Duque de Caxias, categoria ouro, pelos 30 anos de serviço efetivo na PM de Alagoas, sem nunca ter sofrido qualquer punição disciplinar.

    O Dia do Soldado é comemorado no dia 25 de agosto, em referência ao nascimento de Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro. O evento, presidido pelo comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, contou com presença do governador Renan Filho, além de diversas autoridades militares e civis do estado de Alagoas e de outras regiões do país.

Ascom – 24/08/2017

(Visited 3 times, 1 visits today)